terça-feira, 28 de dezembro de 2021

AERONAVE DO DEPUTADO DAL RESGATA VÍTIMAS, AÇÃO EMOCIONA MORADORES NO VALE DO JIQUIRIÇÁ

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar
As fortes chuvas que atingiram o estado da Bahia nos últimos dias, também causaram muitos estragos nos municípios do Vale do Jiquiriçá.

Com o grande volume de água no Rio Jiquiriçá, foram registradas graves ocorrências com a água invadindo casas residenciais e comerciais, nas cidades do Vale, as quais, Jiquiriçá, Mutuípe, Ubaíra e Laje. 


O Deputado Estadual Dal disponibilizou sua aeronave para auxiliar nos resgates das vítimas; inúmeras pessoas que estavam no teto das suas casas, totalmente ilhadas, foram resgatadas. O hábil piloto Felipe Galvão relatou em suas redes sociais que todos seus esforços na ação de resgate foram motivados pela "carta branca" e recomendações de total empenho designadas por Dal Barreto.

Imagens de populares que registraram e comemoraram as ações de apoio do helicóptero nos resgates, tomam conta das redes sociais.

As prefeituras dos municípios do Vale, Corpo de Bombeiros e a equipe da ECOLOGICO, também trabalharam com firmeza no suporte e resgates. Ainda não houve a divulgação oficial dos números exatos dos prejuízos, mas Jiquiriçá e outras cidades do Vale, precisarão de ajuda, portanto, busque os meios de comunicação das prefeituras e instituições organizadas e façam suas doações.

0 comments:

CURTA!