quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

‘BOLSONARO LEVA ÁGUA AO NORDESTE E CRITICA PT: "FALO PALAVRÃO, MAS NÃO ROUBO"

Durante visita à cidade de Jucurutu, em cumprimento ao primeiro compromisso e sua agenda oficial no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro falou, entre outras coisas, sobre a atuação do Governo Federal no Nordeste e criticou a administração anterior, em certos momentos com uso de palvrões, e aproveitou para justificar a fala com um “falo palavrão, mas não roubo”.


A expressão foi dada depois que ele relatou um episódio ocorrido durante o período de transição, em que ele e sua equipe estava se inteirando da situção de alguns órgãos, como a Funai, que ele disse ter “um contrato no valor de R$ 50 milhões para ensinar índio a mexer com bitcoin”, o que causou a sua reação com palavras de baixo calão.

Após a fala, Bolsonaro pediu desculpas pelas palavras e seguiu criticando os seus antecessores no Governo Federal. “Quantos porcarias me antecederam e que falavam bonitos… era roubalheira o tempo todo”.

O presidente seguiu o discurso dizendo que quer apenas fazer a coisa certa ao Brasil, e cutucou os possíveis eleitores da oposição. “Querem botar o fala mansa lá, botem. Quem vai pagar a conta? Vocês”, e finaliza dizendo que a esquerda “não respeita ninguém. Vivem pelo poder e geralmente são incompetentes e que não estudaram”.



0 comments:

CURTA!