quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

DAL VAI PARA O UNIÃO BRASIL E PRETENDE SER O FEDERAL MAIS VOTADO NO VALE DO JIQUIRIÇÁ

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar
Eleito deputado estadual para o primeiro mandato em 2018 com 74.671 votos, o empresário Adalberto Barreto, Dal, pretende alçar novos voos.

No último dia 20 de dezembro, a convite do prefeito Digão na cidade de Mutuípe, o pré-candidato ACM Neto, elogio a atuação, liderança e o trabalho do deputado Dal, no Vale do Jiquiriçá.

Declarado pré-candidato a deputado federal, o parlamentar, prestes a ingressar no União Brasil, partido do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, Dal já se articula para que a futura candidatura ganhe musculatura na sua região de origem, o Vale do Jiquiriçá, território composto por 20 municípios, que sente a ausência de um representante autêntico no Congresso Nacional.

Com o trabalho desenvolvido na região, Dal se prepara para um desafio: ser o mais votado do Vale, onde obteve 21 mil votos no pleito anterior. 

Para tanto, o deputado quer ampliar o espaço e vem formando alianças com expressivas lideranças, como prefeitos, ex-prefeitos e ex-candidatos nas respectivas cidades do território, inclusive em Jaguaquara, maior colégio eleitoral da região. 

Nos bastidores, Dal tem se mostrado um articulador eficaz, liderando uma ampla base no Vale. E esta decisão demarca o apoio de Deputado Dal para ACM Neto na corrida ao Palácio de Ondina.



 

0 comments:

CURTA!