quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

ISRAEL COM 4ª DOSE DA VACINA QUEBRA RECORDE MUNDIAL EM CASOS DE CORONAVÍRUS


Israel foi um dos primeiros países a iniciarem a vacinação em massa na população, foi o pioneiro e o que abriu caminho para os outros países. No entanto, vendo a ineficácia a longo prazo, o país continuou a aumentar as doses de vacinas, chegando já a 4ª dose vacinal. Contudo, apesar da população já está na 4ª dose do experimento vacinal, Israel quebrou recorde mundial em casos de coronavírus e é o país número um do mundo em novas infecções por coronavírus per capita, com uma taxa diária de 0,6% da população com testes positivos.

De acordo com dados disponibilizados pelo ministro da saúde israelense, Israel estava com 83 mil casos diários de Coronavírus até o último dia 24, relatando à época cerca de 110 mortes em apenas uma semana. Além disso, hoje (3), Israel marca 3 milhões de casos de COVID-19 com nove mil mortes desde o início da pandemia, e 1/3 desses casos, ou seja, um milhão de novos casos, ocorreram apenas entre o dia 19 de janeiro e 02 de fevereiro.

De acordo com dados cerca de 67% da população Israelense receberam duas doses e 72% receberam pelo menos uma dose, boa parte da população recebeu 3 doses e já há muitos caminhando para a quarta dose.

Conforme dados do CDC, 11 a cada 100 mil adolescentes e homens entre 16 e 29 anos estão tendo miocardite em Israel por causa da vacina e dentre os meninos de 12 a 15 anos, um em cada 12 mil estão tendo problemas cardíacos por causa da vacina. Isso é um número absurdamente alto e muito acima do normal, sem contar os casos desconhecidos e as mortes súbitas que estão cada vez mais constantes. 


* Com informações do BAHIA TOTAL / OutroOlharINFO.com

0 comments:

CURTA!