domingo, 1 de maio de 2022

BOLSONARO PRESTIGIA ATO EM BRASÍLIA, MAS EVITA DISCURSO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste domingo, 1º, de ato de apoiadores em Brasília, a favor da liberdade de expressão e em apoio ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). O mandatário chegou ao local de concentração, na Esplanada dos Ministérios, por volta das 11h30 e cumprimentou apoiadores.

O presidente não discursou no ato do Dia do Trabalhador em Brasília, falando apenas para o registro de suas redes sociais. Na declaração, Bolsonaro exaltou a defesa da Constituição e não citou a fase de instabilidade na relação com o Supremo Tribunal Federal (STF).

No entanto, existe a expectativa de que Bolsonaro se pronuncie por vídeo aos manifestantes de São Paulo, que tem ato marcado para o período da tarde, na Avenida Paulista.

“Vim cumprimentar o pessoal que está aqui na manifestação pacífica em defesa da Constituição, da democracia, e da liberdade. Então parabéns a todos de Brasília, bem como todos brasileiros que hoje estarão nas ruas”, disse Bolsonaro, em declaração transmitida ao vivo por meio de suas redes sociais.

*Revista Oeste

0 comments:

CURTA!