terça-feira, 28 de junho de 2022

AMARGOSA: MAJOR ELIUDE COMENTA SOBRE A OPERAÇÃO NO SÃO JOÃO E A MORTE DO JOVEM FELIPE

Na manhã desta terça-feira (28), o Major Eliude Barbosa, comandante da 99ª CIPM-Amargosa, concedeu uma entrevista para a Rádio Amargosa FM 105,9, comentando sobre os resultados da operação executada pela companhia no São João de Amargosa e sobre a morte de Felipe Brito, morador do Bairro da Catiara.

O Major iniciou a sua fala destacando que o São João de Amargosa prosseguiu com seu histórico de festa calma e tranquila com poucas ocorrências; destacou ainda a apreensão de suspeitos de praticar furtos e assaltos.


"No circuito tivemos poucas ocorrências, tivemos uma apreensão de arma, tivemos três ocorrências de lesão corporal... Mantivemos a tradição de um São João tranquilo em Amargosa, não tivemos ocorrências na Zona Rural".


Perguntado sobre a ação policial na última sexta-feira (24), que culminou na morte do jovem Felipe Brito, morador do Bairro da Catiara, o Major afirmou que a ação ocorreu com o esquadrão de motociclistas Asa Branca de Feira de Santana que veio com um reforço para o período junino. O comandante externou seus sentimentos à família e seu comprometimento com a elucidação do caso.


"O fato está em apuração, o inquérito está sendo aberto onde será ouvido todas as partes e também testemunhas que estavam no local, também será realizado a perícia e esse inquérito policial será encaminhado para o ministério público para avaliação".


A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o cidadão e com o cumprimento das leis, levando a proteção ao cidadão de bem.



0 comments:

CURTA!