quinta-feira, 9 de junho de 2022

PAIS DE SÉRGIO HONDJAKOFF DÃO DETALHES SOBRE ESTADO DE SAÚDE DO FILHO; CONFIRA

Um vídeo passou a circular nas redes sociais nesta semana e chocou os internautas por mostrar o ator Sérgio Hondjakoff ameaçando matar o próprio pai durante um surto devido à abstinência das drogas. Nas imagens, o famoso 'Cabeção', personagem que interpretou na novela Malhação, da TV Globo, aparece com um bastão fazendo as ameaças para que seu pai lhe dê dinheiro.

Diante de toda repercussão das imagens, os pais do ator procuraram a reportagem do Balanço Geral, da RecordTV, para explicar a situação vivida pelo filho. Em áudio enviado ao programa, eles afirmam que o ator está há seis dias sem dormir, “bebendo e usando drogas”.

“Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, diz a jornalista Fabíola Reipert. “Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”, completa. “Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”, finalizou.


0 comments:

CURTA!