segunda-feira, 11 de julho de 2022

CANDIDATO DO PT EM MULUNGU DO MORRO ANUNCIA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ACM NETO

No mesmo dia em que nova pesquisa do Instituto Real Big Data mostrou que o pré-candidato ACM Neto (União Brasil) ampliou sua vantagem na sucessão estadual, o ex-prefeito de Salvador recebeu mais um importante apoio político. Na tarde desta segunda-feira (11), ACM Neto recebeu o apoio de Acácio dos Santos, que disputou as eleições para prefeito pelo PT em Mulungu do Morro em 2020, e foi derrotado por apenas 31 votos.

“De todos os candidatos, ACM Neto é o único que tem capacidade para tirar a Bahia da crise econômica e devolver ao nosso estado o protagonismo que foi perdido nos últimos anos”, afirmou Acácio dos Santos. O deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado, também recebeu o apoio de Acácio. “O que ACM Neto fez na Prefeitura de Salvador é o cartão de visita do que fará no governo da Bahia. Todos os políticos da Bahia sabem da transformação que ele fez na capital em oito anos”, afirmou o ex-candidato à Prefeitura de Mulungu do Morro.

Em seu escritório político, Neto agradeceu o apoio de Acácio e se comprometeu a trabalhar por todos os 417 municípios da Bahia. “Não podemos aceitar que a Bahia tenha a pior educação do Brasil e seja o estado mais violento do país. Esse triste legado que o PT deixa depois de 16 anos vai desaparecer se eu tiver a oportunidade de ser governador”, afirmou Neto.

Na pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (11), ACM Neto aparece com 56% das intenções de votos dos baianos. Em segundo lugar, está o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, com 18% dos votos, e João Roma (PL) é o terceiro colocado, com 10%. Kleber Rosa, pré-candidato pelo PSOL teve 1% das intenções de votos no cenário estimulado. Com esses índices, Neto venceria no primeiro turno caso as eleições fossem hoje.

*Política Livre

0 comments:

CURTA!