segunda-feira, 4 de julho de 2022

CERCA DE 80 PREFEITOS PREPARAM PARA ROMPER COM RUI COSTA, DIZ COLUNA

Em entrevista nesta manhã (4), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, sinalizou que prefeitos aliados do governador Rui Costa, podem mudar de lado e apoiar a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia.

Informações da coluna Satélite, do Correio da Bahia, apontam que cerca de 80 prefeitos que esperavam receber verba de convênios e obras prometidas por Rui Costa (PT), em troca de apoios, estão rompendo politicamente com o governo do estado e aderindo à campanha do adversário, ACM Neto (União Brasil). Se confirmada a situação, ficará complicado para o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Segundo a coluna, a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) foi palco, na tarde da sexta-feira passada, de uma revolta protagonizada por dezenas de prefeitos do interior. A irritação teve como pano de fundo a quebra de promessas feitas pelo governo do estado quanto à liberação de convênios sob o guarda-chuva do órgão. 

O prazo para a assinatura de convênios, para a realização repasses de recursos da União aos estados e municípios, se encerrou na última sexta-feira (1º).
 




0 comments:

CURTA!