sábado, 23 de julho de 2022

SENADOR CORONEL DESQUALIFICA JERÔNIMO: "ESTÁ ENGATINHANDO NA POLÍTICA"


O senador Angelo Coronel (PSD) desqualificou o pré-candidato do governador Rui Costa a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, "que está engatinhando na política e não tem, ainda, traquejo necessário, apesar de ter melhorado um pouco".

As declarações de Coronel foram dadas aos radialistas Juarez Fernandes, Fábio Negrini e Elias Lúcio no programa "Diário da Feira", no qual destacou que Jerônimo "não foi treinado para disputar um cargo tão importante". 

Ainda segundo o senador, JR "melhorou um pouco apesar da inexperiência, pois no início da campanha titubeava ao falar. Ainda tem muita estrada para ele percorrer. Vou aproveitar para dar umas dicas a ele. Não é só ficar falando no time de Wagner e time de Rui", cutucou.

Perguntado por Negrine sobre sua ausência na campanha do pré-candidato petista, o senador foi irônico: "Fizeram um card com minha foto antiga, quando eu estava ainda de óculos, apesar disso, não me chamaram para nada. Agora, vou aproveitar para fazer uma foto nova, pois não uso óculos há três anos", ironizou.

*Acesse POLÍTICA 

0 comments:

CURTA!