segunda-feira, 1 de agosto de 2022

ACM NETO AFIRMA QUE IRÁ PROCESSAR RUI COSTA POR DIVULGAR INFORMAÇÃO FALSA

Na noite do último sábado (30), o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) disse, que vai processar o governador Rui Costa (PT) por divulgar uma suposta informação falsa durante a convenção do PT.

Durante o evento que oficializou a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador da Bahia no sábado, Rui disse que ACM Neto tomou de forma “violenta” o microfone de um apoiador por não aceitar ser comparado ao deputado federal Ronaldo Carletto (PP). “Ele não admitiu. É como se disse: ‘eu tenho linhagem, eu nasci em berço de ouro, você quer me comparar com a família de Carletto? Não admito, me dê esse o microfone, eu sou o príncipe, eu sou o porretão’”, afirmou o governador.

Na verdade, ACM Neto pegou o microfone da mão do ex-candidato a prefeito de Itarantim, Eduardo Almeida (PP), porque estava com defeito. O aparelho foi trocado, e o discurso prosseguiu. Neste sábado, Neto disse que Rui irá processar Rui.

“Convido o senhor, inclusive, a ir comigo à cidade de Itarantim, lá no Sudoeste da Bahia, onde esse vídeo foi montado, para a gente fazer um debate público chamando todo mundo que estava presente neste evento. Se o governador não tiver coragem de me enfrentar, ele se prepare porque eu vou processá-lo por calúnia e difamação”, disse o pré-candidato do União Brasil, durante discurso em Canarana, transmitido pelo Instagram.

0 comments:

CURTA!