quinta-feira, 15 de setembro de 2022

NO RECÔNCAVO, ACM NETO INICIA AGENDA E DIZ QUE DARÁ ATENÇÃO AOS PROBLEMAS DA SAÚDE NA REGIÃO

A 18 dias das eleições, o candidato a governador ACM Neto iniciou nesta quarta-feira (14) mais uma agenda pelo interior, que percorrerá 23 cidades de diferentes regiões da Bahia. A primeira visita foi ao Recôncavo, onde Neto participou de uma carreata em Santo Antônio de Jesus e de uma caminhada em Cruz das Almas.

Ele aproveitou para tratar com o povo de um tema que interessa às duas cidades: atendimento de saúde. Hoje, a demanda da região é direcionada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). “Vou olhar com atenção para os problemas da saúde, porque o povo do Recôncavo, assim como o povo de todo o interior da Bahia, sofre na fila da regulação, esperando por internamento hospitalar ou por atendimento médico”, discursou.

“A gente vai virar esse jogo, porque a gente sabe que o Hospital de Santo Antônio não dá atendimento a toda a demanda do Recôncavo. O paciente vai para Feira, vai para Salvador, sempre esperando muito tempo na fila. A gente tá aqui para mudar essa realidade”, completou.

A comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia, que teve também a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e o candidato a senador Cacá Leão (PP), foi recebida em SAJ pelo prefeito Genival Deolino (PSDB). E em Cruz, eles foram recebidos pelo vice-prefeito André Eloy (PDT) e pelo ex-prefeito Jean Cavalcante.

“Eu considero Santo Antônio o meu berço político, afinal de contas eu faço política aqui desde 1998, há 24 anos. Então, me sinto em casa, tenho muitos amigos aqui e só posso agradecer às inúmeras demonstrações de confiança no nosso projeto que encontramos nas ruas. Sinto gratidão e consciência da responsabilidade que nós temos com o futuro, de ter uma atenção muito especial pelo Recôncavo”, disse a uma rádio local.

A carreata percorreu mais de 4 km das principais vias da cidade. Passou pela Avenida Luiz Viana, Praça Padre Mateus, Avenida Sete de Setembro, Estádio José Trindade Lobo e foi até o Loteamento Irmã Dulce. Depois, voltando pela Avenida ACM, passou pelos bairros São Paulo e São Benedito, até retornar para a Avenida Luiz Viana, finalizando o trajeto em frente à Praça da Biblioteca.

Cruz das Almas

O apoio se repetiu em Cruz das Almas, onde a carreata rapidamente virou caminhada. Diante de tantas pessoas que seguiam a pé o percurso, o candidato a governador desceu do veículo em que estava e andou pelas principais vias, sobretudo em torno da Praça Senador Themístocles, onde fica o centro comercial da cidade.

“Quero agradecer a todo o carinho, toda a verdade presente nessa cidade. O povo de Cruz das Almas está mostrando que a Bahia é livre para escolher o seu destino. Não adianta ameaça, não adianta perseguir, dizer que vai demitir, não adianta constranger ninguém. O povo baiano vai mostrar a sua verdade no dia 2 de outubro. E eu não tenho dúvidas de que Cruz terá um papel decisivo na construção da nossa vitória”, discursou.

Agenda

O percurso pelo interior baiano seguirá até o domingo (18), com mais 22 cidades. Ainda nesta quarta-feira, Neto passa por Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição da Feira, Santo Amaro e Saubara. Na quinta-feira, as cidades de Itabuna, Ipiaú, Jequié e Ubatã recebem a comitiva.

*Política Livre 

0 comments:

CURTA!