terça-feira, 13 de setembro de 2022

DEPUTADO DAL MOBILIZA BASE DE APOIADORES COM GRANDE REUNIÃO EM AMARGOSA

Foto: David Brito

O que era pra ser uma reunião de lideranças, se tornou um grande encontro de apoiadores do deputado Dal, na cidade de Amargosa, na noite de segunda feira (12). Candidato a deputado federal, Dal recebeu em sua residência, junto a sua esposa Maira Barreto, vereadores, amigos, lideranças e correligionários para estimular a mobilização da base eleitoral, em seu município natal, cujo deputado foi o mais votado em 2018.

Estiveram presentes os vereadores Marquinhos da Saúde, Oldaque Maia, Eliezer Santana e Júnior Magrão, Madeira, o ex-vice-prefeito de Amargosa Elizeu das Mercês, o coordenador de campanha Bia Cintra e demais lideranças políticas do município de Amargosa.

Em sua fala, Dal tratou sobre a reta final da eleição e convocou a união de Amargosa na busca pelos votos, tendo em vista a importância para o município ter um Deputado Federal filho da terra. Dal também reforçou o seu apoio ao nome de Robinho, como o seu deputado estadual em Amargosa.

Robinho foi prefeito do município de Nova Viçosa-BA por dois mandatos, bem como também exerce seu segundo mandato como deputado estadual.

























0 comments:

CURTA!