quarta-feira, 5 de outubro de 2022

DEPUTADO DAVID RIOS, DO PARTIDO DE ACM NETO, ANUNCIA APOIO A JERÔNIMO RODRIGUES

O deputado estadual David Rios (União Brasil), que apoiou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, no primeiro turno da disputa ao governo, divulgou um vídeo nesta quarta-feira (5) declarando apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno das eleições. O médico, que também já foi vereador de Salvador, tentou a reeleição no último domingo (2), mas não foi reeleito.

Ao lado do governador Rui Costa, do candidato a vice-governador Geraldo Júnior e do presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes, o deputado estadual admitiu que votou em Lula no primeiro turno e que repetirá o voto para presidente no segundo turno, dia 30 de outubro. “Estou com Jerônimo no segundo turno para a Bahia continuar avançando”, disse o deputado na gravação feita no Palácio de Ondina, em Salvador.

Rui Costa deu as boas vindas ao deputado e afirmou que David Rios “vai nos ajudar muito a cuidar de gente”. Também participaram da gravação o vereador de Salvador, Carlos Muniz, e o deputado estadual Diego Coronel, que foi eleito deputado federal pelo PSD no último domingo.

*bahia.ba

0 comments:

CURTA!