quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

BAHIA: OPERAÇÃO EM PRESÍDIO APREENDE 2 KG DE COCAÍNA, 11 CELULARES E DEZ FACAS

Uma ação conjunta que segue nesta quinta-feira (8) no Conjunto Penal de Feira de Santana apreendeu 11 celulares, dez facas e dois quilos de cocaína. A varredura foi iniciada nesta quarta-feira (7) e deve seguir até o próximo domingo. Trabalham na operação equipes das secretarias da Segurança Pública (SSP-BA) e de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo a SSP-BA, o principal objetivo é impedir que detentos continuem liderando organizações criminosas que atuam em Feira de Santana e em municípios vizinhos. Nas primeiras 24h de trabalho, as equipes encontraram também fones de ouvido, carregadores para os celulares, chips e uma balança.


O material estava em celas, com a 8 e a 11 do presídio, vistoriadas pelas equipes das polícias Civil, Militar e das secretarias informadas. A megaoperação conta com o suporte de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PM. Ainda segundo a SSP-BA, os detentos que ocupam as celas onde os celulares foram encontrados serão ouvidos. Já os aparelhos vão passar por perícia.

*BN

0 comments:

CURTA!