sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL, DANIEL ALVES É DETIDO NA ESPANHA

O lateral-direito Daniel Alves foi detido nesta sexta-feira, 20, em uma delegacia de Barcelona, na Espanha, após prestar depoimento em que o atleta é suspeito de assédio sexual.

De acordo com os jornais espanhóis, o caso aconteceu no dia 31 de dezembro na discoteca Sutton, em Barcelona. Na ocasião, uma mulher relatou que o jogador teria introduzido a mão por entre as roupas íntimas dela. Espantada com a ação, ela rapidamente procurou as amigas e, em seguida, os seguranças da balada.

A imprensa espanhola ainda informa que as câmeras do estabelecimento mostram que Dani Alves e uma garota vão ao banheiro. Cerca de 47 segundos depois, ambos saem do local. Em seguida, o jogador do Pumas (México) e seus amigos deixam a casa noturna. A mulher começa a chorar, é amparada pelas amigas e relata ter sido assediada sexualmente pelo atleta.

A polícia catalã foi acionada, mas, ao chegar ao local, não encontrou o jogador. O depoimento da vítima, que passou por exame de corpo-delito, foi colhido e uma investigação foi aberta.

Em entrevista concedida ao programa Y Ahora Sonsoles, da televisão espanhola Antena 3,  o jogador de 39 anos, se defendeu.

"Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar (casa noturna), com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço dos demais. Sempre respeitando o entorno", disse Daniel Alves.

O jogador ainda continuou. "Quando você decide ir ao banheiro não precisa perguntar quem está lá também. Sinto muito, mas não sei quem é esta senhorita. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi antes na vida", alega Daniel Alves.

0 comments:

CURTA!