segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

BAHIA: CRIANÇA DE 2 ANOS É BALEADA DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL

Uma criança de 2 anos foi baleada, no último domingo (26), durante uma operação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizada no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, guias de perícia no local do crime já foram expedidas.

O ocorrido foi registrado na 4ª Delegacia Territorial (DT) de São Caetano, que vai investigar se o disparo partiu de criminosos ou de policiais. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internada. Segundo informações oficiais da PM, o estado da criança é estável.

Confira a nota disponibilizada pela Polícia Militar sobre o caso.

“Na noite de domingo (26), policiais da 9ª CIPM receberam a informação de que havia homens armados traficando drogas na localidade conhecida como Guigó, na Fazenda Grande do Retiro. No local, os militares encontraram um grupo de suspeitos que, ao perceberem a presença da polícia, atiraram contra a guarnição, que revidou.

Cessado o confronto, foi encontrada uma mulher com uma criança de colo que havia sido atingida por uma bala perdida. O menino foi socorrido pelos PMs para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia e segue internado fora de risco.

Os suspeitos fugiram, deixando para trás uma quantidade de maconha. Os PMs realizaram buscas, mas, até o momento, os suspeitos não foram encontrados.”

0 comments:

CURTA!