quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

ESTUDANTE DO DISTRITO SERRANA ANDRE MARCOS PARTICIPA DE COLAÇÃO DE GRAU EM ODONTOLOGIA

No dia 25 de fevereiro será a Colação de Grau no curso de Odontologia de Andre Marcos dos Santos Assis (23 anos). Natural de Jequié, filho dos professores Dirceu Assis Santos e Cristiane Pereira dos Santos, desde os 2 anos de idade mora no Distrito Serrana.

Estudante de Brejões, teve como primeira professora Liliane Simão, além de ter tido como incentivadora a eterna professora Iracema Sena (in memorian), a qual, o inspirou a ter apreço pelos estudos. Andre estudou nas Escolas Alcina Barbosa e Ranulfo Santos Cajaíba, no Eraldo Tinoco e no Colégio Estadual Edivaldo Boaventura, este último, teve o seu pai como gestor; é válido salientar a fé de Dirceu Assis na educação como um meio para transformar o indivíduo e a sociedade.

Segundo Dirceu, Andre teve como exemplo o seu avô Francisco Ribeiro dos Santos (in memorian) e sua avó Dolores Assis, que sempre acreditaram no seu brilhante futuro. Façamos também uma menção especial aos seus avós maternos José Gomes dos Santos e Doralice Pereira, os quais, estiveram presentes constantemente na trajetória estudantil de Andre.

A colação supracitada demonstra o alcance de um sonho na caminhada de qualquer estudante. Desde já, desejamos boa sorte para Andre Marcos na sua inserção no mercado de trabalho e, sem dúvida, seus familiares devem estar felizes e orgulhosos com a realização deste passo tão importante que é a graduação.

 

0 comments:

CURTA!