segunda-feira, 24 de abril de 2023

AMARGOSA: MORADORES REALIZAM MANIFESTAÇÃO POR MANUTENÇÃO DE PONTE NA ZONA RURAL

Moradores da região do Ribeirão, zona rural do município de Amargosa, realizaram na manhã desta segunda-feira (24) uma manifestação em prol da manutenção da ponte que dá acesso à comunidade. A ponte teve parte de sua estrutura comprometida devido às fortes chuvas que atingiram o município no dia 22/12/2022.

Segundo os moradores, antes do ocorrido era necessário percorrer apenas 6 km para chegar à pista que dá acesso a Amargosa, mas agora é preciso percorrer 17 km, uma vez que é impossível transitar pelo local onde a ponte cedeu.

Com cartazes e acompanhados de um carro de som, os manifestantes percorreram algumas ruas do centro da cidade antes de se dirigirem à Prefeitura Municipal, onde foram recebidos e tiveram a oportunidade de dialogar com os órgãos responsáveis ​​pelo assunto.

A situação da ponte é uma questão urgente para a comunidade do Ribeirão, que necessita de acesso para se deslocar e realizar atividades cotidianas. Nós, do Outro Olhar, acompanhamos de perto a evolução dessa situação e esperamos que uma solução seja encontrada o mais breve possível.

0 comments:

CURTA!