sexta-feira, 28 de abril de 2023

POLÍCIA CUMPRE 11 MANDADOS DURANTE OPERAÇÃO EM MILAGRES


A Operação Olho Mágico foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (27), por unidades que compõem a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), em conjunto com equipes da Polícia Militar. Onze mandados foram cumpridos durante a ação.

Segundo informações da Ascom da Polícia Civil, quarenta e um pinos de cocaína, além de seis tabletes de maconha, crack, 25 celulares, seis motocicletas, três balanças, dois revólveres, uma arma de fabricação artesanal e a quantia de R$ 1,5 mil em espécie, foram apreendidos no centro do município de Milagres, distante 242 quilômetros de Salvador.

Um homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Conforme explicou o coordenador da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, a operação tem o objetivo de desarticular grupos envolvidos com tráfico e homicídios naquela região. “Vamos continuar realizando diligências para capturar outros suspeitos que possam estar ligados a essas ações criminosas”, disse o coordenador.
Policiais das Delegacias Territoriais de Milagres, Itaberaba, Mundo Novo, Baixa Grande, Macajuba, Ipirá, Ruy Barbosa, Itaetê e Iaçu,  com apoio de equipes do 11ª Batalhão de Polícia Militar, das Companhias de Emprego Tático Operacional (Ceto) e Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), além das Rondas Especiais (Rondesp/Chapada), realizaram as diligências. Todo o material apreendido deve ser encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 comments:

CURTA!