segunda-feira, 29 de maio de 2023

AMARGOSA: VISITA DO GOVERNADOR JERÔNIMO MOTIVA QUESTIONAMENTOS SOBRE O ATRASO NAS OBRAS DA LADEIRA DA URBIS 2

Um dia antes da visita do governador Jerônimo Rodrigues à cidade de Amargosa no último sábado (27), moradores utilizaram as redes sociais para expressar suas preocupações em relação à não conclusão das obras da Ladeira da Urbis II. A obra, que é de responsabilidade da prefeitura municipal, tem enfrentado atrasos, levando os moradores a cobrarem o andamento do serviço.

A Ladeira da Urbis 2, cujo investimento estimado é de 2 milhões de reais, tem sido motivo de demanda constante por parte dos moradores devido aos transtornos causados ​​pela sua não finalização. A ausência de conclusão da obra tem efeitos gerados na mobilidade e no acesso dos residentes da região, além de acarretar prejuízos biológicos e sociais para a comunidade.

Acompanharemos de perto o desenrolar desse caso e estaremos atentos às ações que serão tomadas pelas autoridades competentes, a fim de informar a população de Amargosa sobre quaisquer atualizações relevantes.

Um comentário:

  1. Parabéns 👏👏 pelo trabalho de vcs , é de fundamental importância para não nos perdermos de vês neste mar de mentiras chamada Amargosa!
    Vamos juntos levar sempre a outra versão da história,mostrar sempre #outro#olhar

    ResponderExcluir

CURTA!