quarta-feira, 10 de maio de 2023

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE CÁRCERE PRIVADO, ESTUPRO, LESÃO CORPORAL E AMEAÇA À COMPANHEIRA


Uma operação policial conjunta foi montada entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, para dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor de D.S.S., 28 anos de idade, acusado de vários crimes em contexto de violência doméstica. 

De acordo com as investigações, o acusado manteve sua companheira em cárcere privado entre os dias 24/03/2023 e 27/03/2023 e, durante esse período, forçou a vítima a manter relações sexuais não consentidas com ele, fazendo uso de violência física e grave ameaça. Foram  queimaduras, socos e perfurações com arma branca na vítima indefesa, além de ameaçar a sua família de morte.

O agressor é integrante da Facção Criminosa Katiara e identificado com a numeração “1.070”, utilizada na estrutura organizacional do grupo criminoso, com autação no bairro da Muritiba, em Nazaré. 

Entre as agressões físicas, foi constatato que o agressor queimou diversas partes do corpo da vítima com uma faca e um isqueiro, desferiu diversos socos em suas costas e ombros e a furou com uma faca na região da perna, próximo à virilha. 

O acusado já responde à outra ação penal  por lesão corporal praticada em contexto de violência doméstica, além do crime de tráfico de drogas ilícitas. 

O agressor fugiu do local do crime logo após ser descoberto, mas teve a sua prisão preventiva decretada e cumprida no dia de hoje, após um cerco policial na localidade onde pratica a comercialização de entorpecente. Durante a prisão, foi apreendido em poder do agressor um rádio comunicar, frequentamente utilizado para monitorar a ação da polícia e manter contatos com os demais integrantes do grupo criminoso. 

Os delitos de cárcere privado, estupro, lesões corporais e ameaça totaliza mais de dezessete anos de prisão, ficando o acusado recolhido na carceragem, a disposição da Justiça Criminal.

*POLÍCIA CIVIL DE NAZARÉ DAS FARINHAS -BA

0 comments:

CURTA!