Morto com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (01/02), na Estrada Velha do Aeroporto, o motoboy Anderson dos Santos Oliveira, 35 anos, nem reagiu. O latrocínio aconteceu por volta das 19h, nas imediações do bairro de Nova Brasília.
O registro mostra que o trabalhador estaciona em frente ao condomínio Fórmula Cielo para deixar um passageiro e imediatamente é abordado pelo criminoso, conforme antecipado pelo IB. Sem nem motivo, o assaltante atira na cabeça de Anderson.
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, esteve no local e constatou a morte. Moradores relataram ao IB que a região é alvo de constantes de assaltos. A Polícia Militar, através da 50a CIPM, esteve no local.
A Polícia Civil relatou que o “Silc/DHPP foi acionado para realizar os primeiros levantamentos investigativos da morte de Anderson dos Santos Oliveira, 35 anos, vítima de disparos de arma de fogo na quinta-feira (1º), na Avenida Aliomar Baleeiro”. “O caso é investigado como latrocínio. Guias periciais foram expedidas. A autoria é apurada”, finaliza a PC.
*INFORME BAIANO
0 comments: