quinta-feira, 15 de maio de 2025

FEIRANTE DE AMARGOSA RECEBE CÉDULA FALSA E ALERTA PARA CIRCULAÇÃO DE DINHEIRO FALSO NA REGIÃO

Um feirante de Amargosa foi vítima da circulação de dinheiro falso na manhã desta quinta-feira (15). A filha do comerciante recebeu, sem perceber, uma nota falsa de R$ 100 durante o atendimento em sua barraca na feira livre da cidade. A irregularidade só foi descoberta mais tarde, quando o feirante tentou utilizar a cédula em um supermercado e o golpe foi identificado.

O caso serve de alerta para a população e, especialmente, para comerciantes locais, diante da suspeita de que mais cédulas falsas estejam em circulação na região. A orientação é que todos redobrem a atenção ao manusear dinheiro, conferindo textura, marca d’água, elementos de segurança e outros detalhes das cédulas.

As autoridades recomendam que qualquer movimentação suspeita ou tentativa de repasse de notas falsas seja imediatamente denunciada à polícia. A colaboração da comunidade é essencial para combater esse tipo de crime e proteger os cidadãos e trabalhadores locais.

0 comments:

CURTA!