Durante a Operação Força Total, realizada nesta quinta-feira (17) no município de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreendeu armas, drogas e prendeu um homem com mandado de prisão por homicídio. Outro suspeito morreu após confronto com os policiais.
De acordo com informações do portal Mídia Bahia, a ação contou com a participação de equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar, da 99ª CIPM e da Rondesp Recôncavo. Durante patrulhamento tático na Rua Maria Epifania (antiga Projetada 45), no bairro Alto da Cajazeira, os agentes tentaram abordar Edislei Souza Santos, de 30 anos, natural de Jaguaquara e conhecido como “Lei Boquita”. Segundo a PM, ele tentou fugir atirando contra as guarnições, que revidaram. Edislei foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Clélia Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 e porções de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Mutuípe.
Ainda durante a mesma operação, um segundo indivíduo de prenome Erik foi preso no bairro Cajazeira. Ele estava conduzindo uma motocicleta sem placa e, ao ser abordado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio (Art. 121 do Código Penal). Com o suspeito, foram encontrados drogas, dinheiro, celulares e outros materiais, que foram apresentados à Delegacia local para as providências cabíveis.

0 comments: