Em jogo atrasado válido pela 14ª rodada do Brasileirão, o Bahia recebeu o Internacional na noite desta quarta-feira (22), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em partida que valia o retorno do Esquadrão ao G5 do campeonato. Em campo, após sofrer alguns sustos no começo do jogo, o Tricolor tomou as rédeas da partida e, de pênalti, marcou o gol da partida, com Willian José.
Com o resultado, o Tricolor de Aço chega aos 49 pontos, ultrapassa o Botafogo e retorna à 5ª posição da tabela, com 29 jogos disputados. Já o Colorado fica situado na 12ª posição, com 36 pontos conquistados em 29 partidas.
Na sequência, pelo Brasileirão, o Bahia vai até o Morumbis, onde encara o São Paulo no próximo sábado (25), às 21h30, em jogo válido pela 30ª rodada. Já o Internacional vai até o Maracanã também no sábado (25), às 17h30, onde enfrenta o Fluminense, também pela 30ª rodada.
Ademir finaliza com perigo
Ademir arrisca do bico da grande área, mandando um chute perigoso que ia direto para o gol aos 17 minutos. Ivan se estica todo e faz grande defesa.
Bahia perde chance clara
Sanabria recebe na esquerda, limpa a jogada e cruza, Ivan defende espalmado e bola sobra pra Michel Araújo, que ERRA o chute com poucos centímetros do gol! Arbitragem, entretanto, havia marcado impedimento.
JEAN LUCAS QUASE ABRE O PLACAR!
Aos 30, Jogadaça de Luciano Juba pela esquerda! Ele cruza com precisão para Jean Lucas, que aparece livre de frente para o gol. O camisa 6 finaliza, mas Ivan salta e faz uma defesa espetacular.
RONALDO SEN-SA-CIO-NAL!
ABSURDA DEFESA DO CAMISA 96! No minuto 45, Vitinho parte em velocidade, entra na área e finaliza colocado. Ronaldo se estica todo e faz grande defesa, salvando o Bahia!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BAHIA!
Aos 47, Ademir faz grande jogada, entra na área sendo derrubado por Bernabei. Na cobrança, Willian José marca! O atacante tricolor precisou de três tentativas para marcar. Na cobrança de pênalti, Ivan defendeu, a bola ainda bateu na trave, mas na terceira chance o camisa 12 mandou para as redes e abriu o placar na Arena Fonte Nova!
*BN


0 comments: