A morte de Marcos Evandro Santana da Costa, de 56 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (3), está sendo investigada pela Polícia Civil de Feira de Santana como óbito suspeito por intoxicação.
A vítima deu entrada na UPA da Queimadinha, mas não resistiu. De acordo com informações preliminares, a principal suspeita é de intoxicação por metanol. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) coletou amostras de sangue, que foram encaminhadas ao Laboratório Central em Salvador para análise toxicológica.
As autoridades aguardam o resultado dos exames para confirmar ou descartar a hipótese. Casos semelhantes vêm sendo registrados no país: em São Paulo, já são 52 ocorrências suspeitas, das quais 10 confirmadas.
O Outro Olhar seguirá acompanhando o caso e trazendo novas informações.

0 comments: