sexta-feira, 31 de outubro de 2025

IMAGENS MOSTRAM TRAFICANTES FORTEMENTE ARMADOS ANTES DE MEGAOPERAÇÃO NO RIO

Um vídeo de drone gravado pela polícia mostra o momento em que criminosos fortemente armados se reuniam no alto do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, pouco antes de fugirem pela mata durante a megaoperação das forças de segurança realizada na última terça-feira (28).


As imagens foram captadas por volta das 6h, no início da operação, e registram 23 homens armados, alguns usando roupas camufladas e uniformes semelhantes aos das polícias, o que, segundo os agentes, dificulta a identificação dos criminosos. Mais adiante, já próximo à área de mata, as imagens mostram 83 criminosos armados fugindo.

De acordo com a investigação, entre os integrantes do grupo estão chefes do tráfico de outros estados, como Goiás, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Amazonas e Pará, além de membros da cúpula do Comando Vermelho (CV) no Rio.

0 comments:

CURTA!