terça-feira, 11 de novembro de 2025

HOMEM É PRESO COM CARGA DE CERVEJA ROUBADA


A Polícia Civil recuperou parte de uma carga de cerveja roubada, avaliada em cerca de R$ 350 mil, e prendeu um homem de 42 anos em flagrante, na segunda-feira (10), em Camaçari.

O produto foi encontrado em um galpão ainda em construção, no bairro Nova Esperança, próximo à CEASA, em Salvador. O reboque que transportava a carga pertence a uma empresa de transporte de mercadorias e foi localizado com o apoio do rastreamento via GPS.

De acordo com a polícia, o suspeito era responsável por guardar e vigiar o material furtado. Ele também confessou ter transportado parte da carga para uma residência em Simões Filho.

Durante a ação, os policiais apreenderam ainda pertences da vítima e uma porção de substância semelhante à maconha. Todo o material recuperado será devolvido à empresa proprietária.

O inquérito continua em andamento, e a polícia já trabalha para localizar e prender os demais envolvidos, que também são suspeitos de participação em outros furtos de carga na região.

*Sociedade BA

0 comments:

CURTA!