Uma colisĂŁo entre duas motocicletas foi registrada no final da tarde deste domingo (22) na rodovia BA-026, nas proximidades da localidade de Margarida, no municĂpio de Amargosa, sentido Milagres.
O acidente resultou na morte de Ana FlĂĄvia, moradora de Amargosa. Outras duas pessoas — um homem e uma mulher — ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU), sendo encaminhadas ao Hospital Municipal de Amargosa. AtĂ© o momento, nĂŁo foram divulgadas informaçÔes oficiais sobre o estado de saĂșde dos sobreviventes.
O Departamento de PolĂcia TĂ©cnica (DPT) de Santo AntĂŽnio de Jesus foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos periciais. A PolĂcia RodoviĂĄria Estadual da Bahia e a Guarda Civil Municipal de Amargosa (GCM) estiveram no local para organizar o trĂĄfego e registrar a ocorrĂȘncia.
O trĂąnsito apresentou lentidĂŁo durante o atendimento da ocorrĂȘncia, e motoristas precisaram redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho.
As circunstĂąncias e causas da colisĂŁo seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Neste momento de dor, nós do Portal Outro Olhar manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Ana Flåvia, desejando força e conforto para enfrentar esta irreparåvel perda.

0 comments: