sábado, 17 de dezembro de 2016

O que é o Congresso Brasil Paralelo? ASSISTA

O que é o Congresso Brasil Paralelo?
O Congresso Brasil Paralelo é uma importante  iniciativa da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material produzido em áudio visual, que busca por narrativas cabíveis para amplificar a interpretação da discussão conjuntural  no atual cenário politico. O Congresso Brasil Paralelo é um  documentário sobre a situação cultural, política e econômica do Brasil. 
O conteúdo do Congresso Brasil Paralelo consiste, na versão gratuita, uma série de cinco capítulos detalhadamente produzidos a respeito dos problemas, opiniões, visões e sugestões relacionadas aos atuais problemas no Brasil. Para inscrição e maiores informações, ASCESE o site.
ASSISTA OS CAPÍTULOS ABAIXO, e tire suas conclusões 
Capítulo 1 - Panorama Brasil - Um raio-x inconveniente
Uma análise sobre a causa da explosão da violência nas últimas décadas.
Capítulo 2 - Terra de Santa Cruz - Uma história não contada

Quem foram os verdadeiros Fundadores do nosso país? Conheça a Terra de Santa Cruz.


Capítulo 3 - A Raiz do Problema

As tendências sociológicas e as ideologias que formaram o pensamento político Brasileiro e como isso influencia o imaginário popular. 


Capítulo 4 - Dividindo Pessoas, Centralizando o Poder

Você sabe quantos bilhões de dólares já foram aportados em movimentos e ONGS ligadas a partidos políticos através de fundações estrangeiras na última década? 


Capítulo 5- Propostas para um Brasil melhor

2 comentários:

  1. O Congresso Brasil Paralelo 2016 é uma das principais iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e busca por vozes que sejam relevantes no atual cenário.

    http://congressobrasilparalelo.net/

    ResponderExcluir
  2. Seja nosso Fundador Conselheiro.
    Tenha acesso a mais de 100 horas de conteúdo inédito e a um Episódio Exclusivo sobre os Bastidores do Impeachment comprando o nosso pacote Fundador em:
    https://www.goo.gl/XEAWA4

    ResponderExcluir

CURTA!