quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeitura Municipal de Amargosa realiza Operação Tapa-Buracos na entrada Cidade BA-026


A entrada de acesso à cidade de Amargosa (rodovia BA- 026) vem recebendo melhorias, iniciadas na sexta-feira 02 de dezembro. As ações de pavimentação foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Amargosa, através da operação tapa-buracos, executada pela Secretaria de Administração e Obras. A ação contempla trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade na BA 026 na avenida João Leal Sales (KATIARA, na entrada da cidade). 

A operação foi realizada através de determinação da Prefeita Karina Silva, “A meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, e consequentemente melhorar também o tráfego, de forma a aliviar os problemas para o uso da via por condutores e pedestres.” Afirmou a prefeita.
O Município de Amargosa solicitou inúmeras vezes, junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura, os devidos reparos na BA - 026 que liga Amargosa a Santo António de Jesus, no objetivo de sanar a degradação da rodovia de suma importância para nossa região, e até o presente momento nenhuma medida definitiva foi tomada.
 (Fonte: Karina Silva fanpag)

0 comments:

CURTA!