sábado, 4 de março de 2017

Mourinho quer Neymar no Manchester United

Técnico português estaria buscando convencer o craque brasileiro a deixar o Barcelona na próxima janela de transferências

O jornal espanhol 'Sport' revelou que José Mourinho tem telefonado com regularidade para Neymar com intuito de convencer o atacante do Barcelona a assinar pelo Manchester United, onde terá espaço e condições para se afirmar como melhor jogador do mundo.
A publicação ainda aponta que o "assédio" começou há algumas semanas e considera que se trata de uma forma habitual de atuar do treinador português quando pretende contratar um jogador, ao assumir pessoalmente a primeira fase das conversações.
O Manchester United tem problemas no ataque e acredita que Neymar poderia resolver os gols que faltam para os Reds Devils. Em 25 jogos da Premier League nesta temporada, o time inglês balançou as redes apenas 38 vezes, sendo 15 do sueco Zlatan Ibrahimovic.
Caso Mourinho consiga convencer o brasileiro, o United terá de pagar uma cláusula de rescisão, que teria subido para 250 milhões de euros após o novo contrato firmado, que possui duração até junho de 2021.

(Fonte: Goal)

0 comments:

CURTA!