segunda-feira, 29 de maio de 2017

Viagem de ferry boat é interrompida após passageira se jogar no mar

A viagem de um ferry boat foi interrompida durante a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, na tarde deste domingo (28), após uma passageira da embarcação se jogar no mar, na Baía de Todos-os-Santos. A informação foi passada ao G1 pela Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema de transporte. Conforme a empresa, a situação aconteceu por volta das 12h35. Ainda de acordo com a Internacional Travessias, a tripulação fez o resgate da passageira e a viagem foi retomada. Já no terminal de Bom Despacho, em Itaparica, destino final da embarcação, a vítima foi atendida por uma equipe do Samu.
Segundo a empresa, a família da mulher, que não teve a identidade divulgada, também foi acionada. A Internacional Marítima informou que a viagem tinha cerca de 35 minutos quando o caso ocorreu. A embarcação estava mais próxima de Bom Despacho e, por isso, o ferry retomou a viagem até o destino final para que a vítima recebesse os primeiros socorros, segundo a empresa.
Por meio da assessoria, a Capitania dos Portos informou ao G1, por telefone, que tomou conhecimento do ocorrido e vai apurar o caso.
Fonte: G1

0 comments:

CURTA!