terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Dal é recebido com muito carinho e entusiasmo em Brejões

FOTO: ASCOM. P.M.B
O pré-candidato a deputado estadual, Adalberto Barreto conhecido como Dal, esteve no município de Brejões a convite do prefeito municipal Sandro e do vice-prefeito Mário, neste domingo(11). O encontro se deu em torno da eletrizante partida final do Primeiro Campeonato de  Regiões, realizado na Localidade Rural do Pau Ferro. 
A Prefeitura de Brejões, em Rede Social, enalteceu a plena participação das comunidades da região no evento,  onde parabenizou também a equipe da Comunidade do Oitis vencedora da competição. A nota da PMB, em reconhecimento, parabenizou os esforços de todos os envolvidos na realização do bem sucedido evento.
 Em Rede Social, Dal agradeceu a receptividade do povo brejoense: Estive ontem na cidade de Brejões na comunidade do Pau-ferro, onde encontrei amigos que apostam na nova política, prefeito Sandro, vice-prefeito Mário, vereador George e lideranças. Agradeço muito a comunidade do Pau-ferro pela receptividade e estamos juntos nessa caminhada, por fim quero parabenizar o prefeito Sandro pela excelente gestão e o incentivo ao esporte da comunidade da zona rural. Finalizou Dal.
O município de Brejões é um dos inúmeros municípios da Bahia onde Dal tem atuação empresarial, como contribuinte, e sobretudo como gerador de emprego. 

0 comments:

CURTA!