segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

‘Pantera Negra’: 1º herói negro da Marvel no cinema estreia com recordes

Longa bateu 'Deadpool', que era a mais bem-sucedida estreia em um feriado prolongado do Dia dos Presidentes, nos Estados Unidos

O primeiro filme de um super-herói negro, Pantera Negra, superou todas as expectativas e se apoderou com folga do primeiro lugar na bilheteria americana, segundo dados preliminares da empresa especializada Exhibitor Relations divulgados deste domingo. Impulsado por críticas entusiasmadas, o 18º filme do universo Marvel faturou 192 milhões de dólares de sexta-feira a domingo, ultrapassando as já colossais expectativas, que previam uma arrecadação de 170 milhões de dólares.
Graças ao fim de semana prolongado do Dia dos Presidentes nos Estados Unidos, na segunda-feira, o filme pode acumular em seus primeiros quatro dias 218,2 milhões de dólares, esmagando o recorde anterior do Dia dos Presidentes ostentado por Deadpool em 2016, com 152,1 milhões de dólares.
*Agência France-Presse

Um comentário:

  1. Foi um personagem que causou furor na Guerra Civil, valeu a pena contar sua história. Michael B. Jordan desempenhou um papel incrível. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos melhores filmes ficção cientifica de 2018. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

CURTA!