sábado, 17 de março de 2018

"ESTAMOS COLADOS COM DAL", AFIRMAM IMPORTANTES LÍDERES DE IAÇU

Estiveram na cidade de Amargosa nesta sexta-feira(16), vereadores e importantes líderes  do município de Iaçu, para reafirmar o apoio a pré-candidatura do amargosense Dal para Deputado Estadual. 
A comitiva de Iaçu foi composta pelos Vereadores mais bem votados do último pleito;  os edis Jodival Cunha(MDB), Van de Tonha(Pc doB) e Zenga do Lajedo Alto(PSC),  além do ex-vereador Ielson(PL), suplente de vereador Claldionor do Sindicato(Pc doB), e da dirigente sindical Adevanda.

Em rede social Dal registrou o diálogo com os líderes iaçuenses: "momento muito importante onde conversamos sobre os rumos da política em nosso Estado, e da necessidade de um representante da região na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia", afirmou o pré-candidato.

  
O vereador de Iaçu Jodival Cunha, em contato com a redação do Outro Olhar destacou: é importante unirmos forças, a pré-candidatura do amigo Dal é importante para o povo de Iaçu, Dal é um homem preparado para nos representar na Assembleia Estadual. Estamos Colados com Dal", finalizou o edil.

0 comments:

CURTA!