terça-feira, 29 de maio de 2018

Amargosa: Polícia realiza Operação para capturar autores de homicídios


Foi desencadeada no dia de hoje, 29/05/2018, a primeira fase da Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Amargosa, visando combater e identificar os autores dos recentes acontecimentos envolvendo a disputa por território de tráfico de entorpecentes entre dois grupos criminosos rivais, que acarretou duas mortes e três feridos.
Nesta primeira fase da operação, a Polícia visou os líderes dos grupos criminosos e possíveis mandantes dos assassinatos, de um lado os irmãos Wellington Aragão Silva, vulgo “Nenho” e Vanderson Aragão Silva, vulgo “Quinho”, este último se encontra cumprindo pena no Presídio de Valença. De outro lado, Erinaldo de Jesus Santos, vulgo “Nanal” e Carlos Alberto de Jesus dos Santos, vulgo “Cal”, este último suspeito de também ter participado da execução ocorrida na noite de ontem.  Todos já se encontram com mandado de prisão preventiva em aberto.
Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de Wellington Aragão Silva, residente no bairro da Katiara, Marcos Vinícius Moreira dos Santos, vulgo “Marcola”, João Paulo Silva de Oliveira e Alison Marlei Galvão, estes residentes na Gamboa, integrantes do grupo liderado por Nanal e Cal.
Os executores dos homicídios já estão sendo identificados, as provas colhidas e a Polícia Civil deverá Representar a Justiça Criminal pela prisão de todos os envolvidos. (Polícia Civil)

0 comments:

CURTA!