quinta-feira, 14 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA ELUCIDA MAIS UM ARROMBAMENTO



A Polícia Civil de Amargosa deflagrou no dia de hoje, 14/06/18, a fase final da investigação acerca do furto mediante arrombamento da loja de eletrônicos denominado Net Mania, com o cumprimento de mandado de busca e apreensão judicial nas residências de Ailton de Moura Silva, vulgo “Nery”, 21 anos, João Vitor Santana de Oliveira, 19 anos e do menor R.S.O., de 17 anos de idade.

De acordo com as investigações, Ailton de Moura Silva teria aliciado o menor para com ele praticar o crime, o que ocorreu no dia 19/11/17, quando de posse de uma marreta “Nery” quebrou os vidros da loja para ter acesso aos produtos e, com um saco em mãos, subtraiu diversos aparelhos celulares, de marcas variadas, foragindo em seguida.

A maior parte dos aparelhos ficaram com Ailton, sendo que parte deles passou para o João Vitor revender, o que o fez, mesmo sabendo se tratar de mercadoria objeto de crime. “Nery” não foi localizado em sua residência.

Parte dos aparelhos foram recuperados no dia de hoje e serão entregues ao legítimo proprietário. Além do crime de furto qualificado, Ailton de Moura Silva, vulgo “Nery” irá responder pelo crime de corrupção de menores.

É A POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA A SERVIÇO DA SOCIEDADE
Fonte: POLÍCIA CIVIL

0 comments:

CURTA!