segunda-feira, 18 de junho de 2018

PT não vai contratar marqueteiro para eleição presidencial

O PT decidiu que não vai contratar marqueteiros para a campanha ao Planalto deste ano. O partido vai usar a Agência PT, sendo que a produção das peças eleitorais serão direcionadas aos publicitários Otavio Antunes e Raul Rabelo. São eles os responsáveis pelo jingle da pré-campanha do ex-presidente Lula, que foi lançado na rede recentemente.
 Os responsáveis pela campanha da presidente Dilma Roussef em 2014, João Santana e Monica Moura, foram presos pela Operação Lava Jato. Os dois assinaram acordo de delação premiada e falaram sobre o recebimento de caixa dois na campanha a reeleição da presidente Dilma e em outras campanhas do PT.
Em regime de prisão domiciliar, o casal João Santana e Mônica Moura, donos da empresa de marketing que fez campanha para o PT, prestaram depoimento em fevereiro deste ano ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, no âmbito da operação Lava Jato. Eles são réus confessos que fecharam acordo de delação premiada com o Ministério Público para poderem sair da prisão. Os marqueteiros cumprem prisão domiciliar segundo a Coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

0 comments:

CURTA!