segunda-feira, 4 de junho de 2018

Rui garante que já conversou com Lídice e promete anúncio da chapa nesta semana

O governador Rui Costa (PT) garantiu, na manhã de hoje (4), que já conversou com os aliados sobre a chapa governista que vai disputar a eleição deste ano.
"Já conversei com todos, inclusive, com Lídice [da Mata, senadora]. Tenho conversado com ela e com os outros. Todos sabem que pretendo finalizar [a composição] e na primeira semana de junho anunciar a chapa completa”, afirmou, em entrevista à imprensa, durante a inauguração da passarela da Estação Mussurunga do metrô.
Governador reafirmou que vai reunir o Conselho Político, com os partidos aliados, no mês de julho, para definir o programa de governo para um possível próximo mandato.
Perguntado se as pesquisas vão pesar na montagem da chapa, Rui negou. “Pesquisa não é fundamento para escolher candidato. Se fosse, eu não seria governador”, afirmou.
A senadora Lídice pediu que o governador levasse em conta os levantamentos, já que os números favorecem a ela em detrimento do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), que é cotado para integrar a composição.
Fonte: Metro 1

0 comments:

CURTA!