segunda-feira, 23 de julho de 2018

Acidente de avião mata deputado estadual do Paraná

Um acidente de avião matou na manhã deste domingo (22) o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB-PR), de 32 anos, e dois pilotos. O acidente ocorreu por volta das 11h30, no município de Paula Freitas, sul do Paraná. Segundo a assessoria do parlamentar, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a um compromisso em União da Vitória, também no sul do estado. Na cidade, ele participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou que equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar, Civil e Científica prestam atendimento no local do acidente do avião modelo Seneca. Um inquérito vai ser aberto pela Polícia Civil e via tramitar paralelamente às apurações dos órgãos de aviação civil. 

O governo do Paraná e a Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias pela morte do deputado. O velório será na prefeitura de Guarapuava, ainda sem horário definido.

Bernardo é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, condenado por matar duas pessoas em um acidente de trânsito.
Fonte: Bahia Notícias 

0 comments:

CURTA!