sábado, 7 de julho de 2018

Detran suspende BLITZ do IPVA em todo o Estado da Bahia



Após uma luta incansável do vereador e pré-candidato a Deputado Federal David Salomão para conseguir a proibição da ‘BLITZ do IPVA’ em toda a Bahia. Na noite de quinta-feira (5) o diretor do (Detran-BA), Lúcio Gomes, em entrevista  no programa Se Liga Bocão, da Itapuã FM afirmou que o Detran não pode apreender veículos atrelado a IPVA atrasado.
“No passado existia uma operação da Secretaria da Fazenda e isso já tem quase dez anos, mas teve uma ação que transitou e julgou no Tribunal de Justiça em que a gente [Detran] não pode vincular ou fazer a remoção do veículo atrelado ao IPVA”, declarou Lúcio.
AÇÃO EM CONQUISTA
A ação inicial que deu origem à uma liminar da Justiça proibindo essa prática é de autoria do vereador e também advogado conquistense David Salomão (PRTB). A Justiça acatou o pedido e suspendeu a Blitz do IPVA  em Vitória da Conquista.
O Estado da Bahia recorreu, mas o juiz de Direito Ricardo Frederico Campos, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Vitória da Conquista, “indeferiu o pedido de revogação da decisão”.

0 comments:

CURTA!