quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vereadores rompem com prefeito e ampliam grupo de oposição, “Santo Antônio de Jesus tem que soltar foguete”, diz Chico de Dega

Após os vereadores Pedro Lopes Ribeiro, o Pedro de Têca (PSD) e Gerson Pereira da Silva, conhecido Irmão Gerson (PHS), anunciarem sua saída do grupo político do prefeito Rogério Andrade (PSD) ao afirmarem abraçar a oposição na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus (saiba mais, clique aqui). O colega Francisco Lima Damasceno, Chico de Dega (DEM), não estará mais sozinho como parlamentar de oposição ao governo. Em entrevista a Andaiá FM, o vereador parabenizou Pedro e Gerson e se pôs a disposição, mesmo não sendo filiado ao mesmo partido político, “hoje, Santo Antônio de Jesus tem que soltar foguete. Minha alegria é radiante nesta manhã. Eu estava sozinho fazendo meu trabalho como oposição e sempre éramos vencidos por ser único. Hoje, graças a Deus, temos estes dois companheiros e sei que vem mais para o nosso lado para travarmos a luta em defesa do povo santoantoniense. A Câmara Municipal estava passando por um momento vergonhoso, nela não teria pessoas responsáveis pela cidade, mas hoje a oposição será mais forte. Eu agradeço e desejo muito força, mesmo não sendo agregada a filiação política, mas por estarmos na oposição, já é o suficiente. Santo Antônio de Jesus não chora mais, ela geme”, declarou.
Denúncia: Chico criticou a gestão em relação à utilização do dinheiro público e relacionou problemas no município atrelado à pré-campanha eleitoral do filho do prefeito, Rogério Andrade Filho (PSD), “Parabéns vereadores. Vocês estão honrando os votos que a população lhes deu. A gente sabe como o povo sofre, a gente sabe como a feira livre está, também sabemos como a população está sendo multada até dentro de suas garagens e vocês acordaram, viram que o dinheiro público tem que ser usado de forma correta e não para apoiar um prefeito, que não é de Santo Antônio de Jesus, mas sim um gestor regional que está pagando vereadores de fora, pagando ex-prefeitos, pagando cabos eleitorais para eleger seu filho e tirando dinheiro de Santo Antônio de Jesus. A cidade viu hoje que tem homens de coragem que não se curva aos interesses pessoais”, confessou.
Fonte: Voz da Bahia

0 comments:

CURTA!