quinta-feira, 16 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


A Polícia Civil de Amargosa deu cumprimento no dia de hoje, 15/08/2018, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de CLEYTON DE JESUS SILVA, 19 anos, mais conhecido por “Kekeu”, por tentativa de homicídio e corrupção de menores. O crime ocorreu no dia 14/07/2018, por volta das 19h00min, no Alto da Bela Vista, em Amargosa, tendo como vítima Carlos Rodrigo da Silva Pereira, que foi atingido por disparo de arma de fogo.

De acordo com as investigações, a vítima estava passando de bicicleta, quando teve uma rápida discussão com o acusado, momento em que este adentrou em sua residência, pegou uma arma de fogo, calibre .38 e entregou a um menor de idade, que efetuou 05 (cinco) disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a ser atingido por um dos disparos.

A Polícia Civil investiga a possível ligação desse crime com a disputa por território do tráfico de drogas ilícitas no bairro Alto da Bela Vista. O menor infrator irá responder por ato infracional, que poderá culminar com a sua internação na Casa do Acolhimento ao Menor.

Cleyton de Jesus Silva está recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia de Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.

0 comments:

CURTA!