segunda-feira, 20 de agosto de 2018

POLÍCIA DE VARZEDO REALIZA OPERAÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO


Em mais uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Varzedo, foi preso na tarde do dia 16/08/2018 a pessoa de Romildo de Jesus, vulgo “Bilão”, por tráfico ilícito de entorpecentes.

De acordo com as investigações, “Bilão” é integrante da Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM, tendo saído recentemente do Presídio Regional de Valença, onde cumpria pena por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Em Varzedo, “Bilão” tentava ganhar liderança na mercancia ilícita de entorpecente, principalmente na localidade denominada Rua da Linha.

De posse das informações, a atuante Polícia de Varzedo deflagrou a Operação Policial, prendendo o acusado e apreendendo material entorpecente. No aparelho celular do acusado havia negociação de significativas quantidades de drogas com usuários e outros traficantes, que será encaminhado para perícia criminal para completa elucidação dos crimes. 

Dando continuidade a operação, no dia de hoje, 20/08/2018, foi preso em flagrante delito pelas equipes policiais Cláudio de Jesus Santos, 32 anos, o qual estava guardando em sua residência uma arma de fogo de propriedade do “Bilão”, a pedido da esposa deste Marinalva de Jesus França, vulgo “Nanain”.  Cláudio foi liberado após o pagamento de fiança. 

O Delegado Adilson Freitas elogiou o empenho e a União entre as Polícia Civil e Militar de Varzedo, que tem como resultado a pacificação da Cidade, que está há mais de dois anos sem homicídio e com excelentes índices em Segurança Pública.
Fonte: Polícia Civil

0 comments:

CURTA!