quinta-feira, 13 de setembro de 2018

AMARGOSA: POLÍCIA PRENDE HOMICIDA E APREENDE ARMAS E DROGAS


Em mais uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Amargosa e a CIPE LN, foi preso na tarde de hoje, 13/09/2018, a pessoa de LIVITON DE JESUS ALVES REIS, 19 anos, autor de homicídio, tentativas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo automotor. 


Durante a prisão foram apreendidas uma Pistola 380, sem marca e numeração aparente, municiado com 07 (sete) cartuchos e uma arma de fogo, tipo revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração parcialmente suprimida, municiada com 02 (dois) cartuchos. 

Foram ainda apreendidas 14 (catorze) pedras de crack, prontas para comercialização, 01 (uma) pedra de crack de maior tamanho e 04 (quatro) porções da substância conhecida por “maconha”, além da importância de R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie e uma motocicleta Yamaha, de cor preta, com numeração do chassi raspada, ostentando a placa ALX-1987, vale dizer, de outro veículo. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Amargosa, LIVITON é autor do homicídio de Adilson de Jesus Carvalho, mais conhecido por “DOG”, fato ocorrido na madrugada do dia 26 de maio do corrente ano, numa disputa por território de venda de substância entorpecente. Para tanto, o acusado teria utilizado a arma de fogo tipo revólver calibre .38, apreendida durante a operação policial no dia de hoje. LIVITON ainda é acusado de duas tentativas de homicídio ocorridas na Cidade de Amargosa e era conhecido por ser “Matador do Tráfico”.

O Delegado Adilson Freitas exaltou a parceria com a CIPE LN em operações policiais em Amargosa, acrescentando que com esta prisão foram tirados de circulação acusado de alta periculosidade e duas armas de fogo que estavam em mãos erradas. Enfim, vidas foram salvas.
Fonte: Polícia Civil 

0 comments:

CURTA!