terça-feira, 11 de setembro de 2018

Felipe Melo defende Lucas das críticas por apoiar Bolsonaro: 'Não importa o que digam'


Meia do Tottenham foi alvo de manifestações contrárias por ser simpatizante do candidato do PSL à Presidência

Na tarde da última segunda-feira, o brasileiro Lucas Moura demonstrou apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) em seu Twitter e foi alvo de críticas de muitos seguidores. Nesta terça, Felipe Melo saiu em defesa do jogador do Tottenham. "Boa, Lucas Moura. Bolsonaro neles e não importa o que digam", escreveu o atleta do Palmeiras em solidariedade a Lucas.
O volante é um entusiasta de Bolsonaro. Na semana passada, depois que ele foi esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o jogador publicou em seu Twitter uma mensagem de apoio ao candidato.
"Estamos em oração meu amigo", escreveu Felipe Melo, ao compartilhar uma postagem de um dos filhos de Jair, Eduardo Bolsonaro, dando as primeiras informações sobre o estado de saúde do candidato à Presidência.
Em um vídeo de 2017, Felipe Melo também declarou sua intenção de voto. "Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles”, afirmou em um trecho das imagens divulgadas em sua conta do Instagram.
Em sua conta na rede social, Lucas Moura compartilhou a opinião dos fãs e resolveu responder boa parte das críticas. O ex-jogador do São Paulo e do Paris Saint-Germain pediu aos seguidores que "prestem atenção" no que ele escreve e argumentou ter o "direito de se posicionar".
Além dos dois jogadores, outro atleta que já demonstrou apoio ao candidato foi o meia Jadson, do Corinthians.

(Fonte: Esporte Fera)

0 comments:

CURTA!