sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Mãe de Mbappé avisou olheiro do Chelsea em 2012: 'Contratem agora, ou terão que pagar 50 mi de euros daqui cinco anos'


Em pouquíssimo tempo, Kylian Mbappé deixou de ser uma jovem promessa do Monaco para se tornar uma das principais estrelas do futebol mundial.
Mas a carreira do atacante do PSG, que tem apenas 19 anos, poderia ter sido bem diferente - e o Chelsea seria o grande responsável.
"Ele passou por testes, mas não convenceu porque não se esforçava na defesa", disse Serge Daniel Boga, ex-olheiro dos Blues que acompanhou as conversas em 2012. "Pediram à mãe dele para que ele fizesse um segundo teste, mas ela se negou", seguiu ele em entrevista para o portal Goal.
"Meu garoto não voltará. Contratem ele agora, ou terão que pagar 50 milhões de euros daqui cinco anos", disse a mãe do garoto que tinha apenas 13 anos e atuava no pequeno Bondy.
"Quando recebia a bola, era incrível. Mas sem ela, não trabalhava muito", lembrou o olheiro. "É o tipo de jogador que todos querem ver, tem tudo que precisa para ser um atleta moderno e um dos melhores nos próximos 10 anos."
O curioso é que a mãe de Mbappé pode ter acertado em apostar no filho, mas ficou longe do valor do garoto. Afinal, o PSG pagou cerca de 180 milhões de euros pelo já campeão do mundo.

(Fonte: ESPN)

0 comments:

CURTA!