quinta-feira, 4 de outubro de 2018

AMARGOSA: PROPAGANDA ILEGAL DO PT É RETIRADA DE COMITÊ NO CENTRO DA CIDADE


Após mobilização em redes sociais, propaganda irregular de campanha, que expunha em fachada de comitê político no centro da cidade de Amargosa, a imagem de Lula (PT) como candidato a Presidente da República foi retirada na manhã desta quinta-feira (04).

Apoiadores do candidato à Presidência Jair Bolsonaro na cidade de Amargosa, realizaram na tarde desta quarta (03), publicações em redes sociais expondo a arbitrariedade, tendo em vista que Lula está preso, e não é o candidato da coligação. A publicação gerou inúmeros compartilhamentos, seguidos de pedidos de providências às autoridades competentes diante do fato.


No último dia 09/9, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Luís Roberto Barroso, determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não apareça mais como candidato à Presidência da República: "as sucessivas veiculações de propaganda eleitoral em desconformidade com o decidido revelam que a atuação da coligação se distanciou dos compromissos por ela assumidos, a exigir uma atuação em caráter mais abrangente", declarou o ministro.

0 comments:

CURTA!